segunda-feira, 29 de junho de 2015

[TAG] Como eu leio

Gostei de responder essa TAG, fala um pouco sobre... sobre... "como eu leio" mesmo kkkk tem várias coisas pra falar aí... mas aos pouquinhos acho que acabamos contando sobre nosso jeito nos vídeos, né?

E falando em [tag]... o youtube acabou tirando do ar a minha única tag original de páscoa... mas estou tentando resolver isso. Tudo porque eles consideraram que a palavra "tag" estava no lugar errado de forma que estava "enganando" os outros, como se eu tivesse colocado a palavra no título só para aumentar as buscas... deu pra entender? hehehe Enfim... qualquer coisa posto de novo o vídeo e mudo a descrição... :D

TAG: Como eu leio
1) Como você descobre sobre novos livros para ler?
2) Como você entrou nesse mundo da leitura?
3) Como o seu gosto literário mudou com o passar do tempo?
4) Com que frequência você compra livros?
5) Como você entrou nesse mundo dos Canais Literários?
6) Como você reage quando não gosta do final de um livro?
7) Com que frequência você espia a última página do livro pra ver o que acontece no final?
8) Quem você vai marcar pra responder essa tag?



Nenhum comentário:

Postar um comentário