quarta-feira, 5 de agosto de 2015

MLI2015 - Saldo das leituras!

E assim terminou minha maratona literária de inverno 2015...

Lidos:
- O guia do mochileiro das galáxias, Douglas Adams - desafio: iniciar uma série
- Jogos vorazes, Suzanne collins - desafio: começar trilogia
- Cidade de vidro, Paul Auster - desafio: livro com ilustrações ou desenhos
- Psicose, Robert Bloch - desafio: livro que virou filme
- Ratos, Gordon Rice
- The Girl with the dragon tatoo, Stieg Lars - desafio: livro com mais de 400 páginas

Não lidos:
- O poder do subconsciente, Joseph Murphy - desafios: livro que ganhei, que alguém escolheu por mim e de gênero que menos li ano passado
- Vidas provisórias, Ednei Silvestre - desafio: capa azul
- Olhai os lírios do campo, Érico Veríssimo
- Meus documentos, Alezandro Zambra - desfio: capa azul
- Mary Poppins, P.L.Travers - desafio: livro com ilustrações ou desenhos

Não sei agora se vou seguir essa ordem de leitura... provavelmente não! :D Quero continuar a série da torre negra do Stephen King, quero ler vários outros livros e... acabo sempre escolhendo o livro na hora que termino outro, então... nada garantido que na hora eu vá ter vontade de ler esses da lista... e... quem sabe eu não os passe pra maratona de VERÃO! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário