sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

VIAJANTES DO INFINITO, Flávia Muniz (grande desafio do culto booktuber/f...

Neste vídeo conto um pouco deste livro que li quando ainda estava no primário... (ensino fundamental agora???) Um livro que me marcou muito porque eu não conhecia esse gênero na época... nem sei como descrevê-lo, se é fantasia ou terror ou ficção científica ou se tudo misturado.

É a história de Fábio de 11 anos que começa a ter sonhos bem "reais" e chega a ser abduzido por um monstro do espaço que faz seus medos se tornarem realidade... não que se tornem realidade, mas ele imagina e as coisas aparecem... não necessariamente seja verdade, enfim... 

Li o livro por causa do "grande desafio do culto booktuber" que propôs que relêssemos um dos primeiros livros lidos... e eu tinha três opções (pois são os três livros que ainda conservo dessa época):
  1. viajantes do infinito;
  2. a marca de uma lágrima;
  3. a morte tem 7 herdeiros.
Tentarei ler os outros, final são bem curtinhos... e também porque a releitura deste me fez ter lembranças tão boas! Quando meu irmão me enganava e pedia pra eu ler o livro pra discutir com ele quando na verdade ele nem lia e queria que eu fizesse a tarefa por ele... ou que o desenho do monstro foi um dos desenhos que mais fiz na vida, que talvez esse livro tenha sido o livro que me fez gostar de LER terror (eu já assistia a vários filmes na tv) e a lembrança da infância mesmo que é sempre boa! :D 

Espero que gostem do vídeo onde até digo algo em comum que ele tem com "it" ou "a coisa" do Stephen King...


Nenhum comentário:

Postar um comentário